Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tema de Hoje: Alto Estima







Quem nuca ficou com alto estima baixa não é?
Mas pra que ficar com depre não é ?

Muitas pessoas fica de frente ao espelho e vem  o inimigo com cetas e faz vc achar que vc esta redi cula, feia, pagando mico com seu corpo, vc ta gorda, muito ceca pele feia etc...
Mas vc tem que lembra que vc e a semelhança de Deus que vc  tem valor que Deus te fez assim, que vc é linda de mais para se rebaixar tanto assim.

Muita gente por pensar a sim, faz plastica coloca silicone nos seios no bumbum, passa maquiagem no rosto para tirar marcas do rosto, vive no salão de estética.
Mas não é maquiagem, não é tranças etc.. que vai te deixar bonita linda maravilhosa é vc se amar, como vc é como Deus criou ,  as vezes nos temos inveja das pessoas por não ter o que ela tem, as vezes a pessoa tem seios fartos tem cabelo liso, cachos, crespo, ondulado, e a pessoa quer mudar e ficar igual ou não, mas parou pra pensar se vc esta agradando Deus com isso?

Se vc muda o que Deus fez em vc, vc desagrada a ele, pois tudo que Deus fez é perfeito até mesmo vc por ser a semelhança de Deus, e o diabo tem inveja de nos por nos sermos a semelhança de Deus. 

O Diabo foi expulso do reino de Deus por ser invejoso, e foi expulso com a terça parte dos anjos, e Deus ficou com uma parte.

Pois não é uma roupa, um batom, uma transa, um brinco um acessório que faz vc ,é vc se amar 
e ver que vc é importante para Deus, e ver que vc é a semelhança de Deus.

"A mulher de Deus tem auto-estima. O primeiro ingrediente para uma boa auto-estima é saber que 'eu tenho valor'. A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque Jesus Cristo está em sua vida. Ela entregou sua vida para viver na presença dEle." Além do mais, ela é o templo do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Boa e linda mensagem querida (:
    Deus Abençoe!

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir