Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tema de hoje: SALVAÇÃO!!!


Bom por todos esses acontecimentos da boate Kiss eu pensei por que não falar também.
Quem nunca foi em uma balada, numa festa, quem nunca bebeu 
 uma cerveja, uma catuaba, menta com vodca etc..
Quem não fumou.

Bom estas coisa vão nos salvar?
Claro que Não.
Muitas pessoas as vezes estão tristes não sabe o que fazer ou Brigou com alguém, ou vive pensando vamos curtir, vamos beber uma, beijar muito, ficar com a mulherada, vamos ver quem beija mais, vamos zoar ate ficar bêbado.
Por esses pensamentos as vezes acaba não voltando para casa,ou volta machucado, passando mal, ou volta viciado em drogas, mas Depois para sair é muito complicado e acaba nas ruas, vira ladrão, ou vai pra prisão ou morre.

O mundo é assim os Jovens é assim eu sou uma, mas Jesus me mostrou a realidade.
Eu saia de casa, curti muito mas valeu viver assim?
Eu sempre ia na balada bebia fumava dançava, aprontava muito, ia para balada em turma mas sempre ia em bora sozinha, eu sempre fui sozinha vi muita menina fazer coisas errada com  rapaz,mas uma amigo disse pra mim você não é menina pra andar com essa turma, ta vendo eu faço o que quero com ela, você é uma menina decente não deve andar com esse tipo de gente. Vivia iludida com  o mundo, eu fiz errado como toda menina fazia, eu sofri muito, tive amigas que diziam que era amigas, mas vinham atrás de mim por interece, ou vinham atrás de cigarro ou pra fazer a brincadeira da caneta, pela gloria de Deus fui liberta.
Eu fui quieta, não fazia mal pra ninguém, mas fui boba.
Ajudei quando tinha de ajudar, e fui humilhada por ter ajudado uma amiga que precisava de ajuda, e levei nome de tranqueira.
Mas Deus mudou minha vida.
Nada desse mundo vale, tudo passa como o vento, muita gente pensa que ir em balada ir em barzinho, beber fumar mexer com  droga vai adiantar vai mudar alguma coisa na sua vida?Não, só vai piorar. Mas não bebo é não fumo? Mas não adianta se você não mudar seu rumo ainda não vai adiantar, o mudo jé é do máliguino, se não procurar a Salvação em Jesus,sua vida  não vai mudar , pois a missão de um ser humano é servir a Deus, adorar somente a Ele,e obedecer, levar a palavra para uma pessoa que precisa da palavra uma pessoa que precisa de salvação.
A realidade é que, "Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons".Prov: c15  v 3.
"O caminho do impio é abominável ao Senhor, mas ele ama o que segue a justiça".
prov. c15 v 9
As vezes pensamos que trilhamos um caminho reto, mas estamos procurando a própria morte. Pois o caminho reto é o caminho de Deus, o cominho da justiça é Deus.
Se trilhamos o caminho de Deus, tudo passa ser transformado.
Pois o inimigo diz essas palavras que foi tocada na boate kiss Die Young
"Ouço seu coração bater, acompanhando a bateria
 Oh, que pena que você veio aqui com alguém
Então, enquanto você estiver em meus braços
Vamos aproveitar a noite ao máximo
Como se fôssemos morrer jovens
Vamos morrer jovens
Corações jovens, enlouquecidos
Correndo até não nos restar mais tempo
Crianças selvagens, de boa aparência
Vivendo ao extremo, do jeito que deveríamos
Não importa quem está observando
Quando estivermos detonando
Essa mágica que temos ninguém pode tocar
Em busca de alguma encrenca esta noite
Pegue minha mão e eu lhe mostrarei o lado selvagem
Como se fosse a última noite de nossas vidas
Vamos continuar dançando até morrermos

Jovens galãs, tomando doses de bebidas
Despindo-se das meias sujas
Música no último volume, esquentando
Beije-me, me dê tudo que você tem
Está bem óbvio que você está apaixonado
Essa mágica nas suas calças está me fazendo corar
Em busca de alguma encrenca esta noite
Pegue minha mão e eu lhe mostrarei o lado selvagem
Como se fosse a última noite de nossas vidas
Vamos continuar dançando até morrermos"
O Inimigo tem inveja da Gente por sermos a Semelhança de Deus, por nos sermos amados por Deus, por isso que acontece essas coisas no mundo, pessoas morrendo, sendo acabada nas drogas nas bebidas,e outras coisas. Pense nisso tudo é pra você ver que sua vida é muito importante para Deus do que ir em botes e não saber se volta pra casa. Mas se tem Jesus você tem tudo.






Um comentário: